quarta-feira, fevereiro 8, 2023
InícioÁrea externa5 tipos de piso para área externa

5 tipos de piso para área externa

 5 TIPOS DE PISO PARA ÁREA EXTERNA

O piso para área externa pode ser feitos de vários materiais, incluindo pedra, tijolo, madeira, borracha e plástico. A pedra é um material natural que pode ser encontrado em vários tipos, como basalto, arenito, mármore, granito e ardósia.

O tijolo é um material artificial que é feito de argila e areia. A madeira é um material natural que é feito de árvores. A borracha é um material artificial que é feito de borracha natural ou sintética. O plástico é um material artificial que é feito de polímeros.

PISO DE PEDRA

1. Pedra: A pedra é um material natural que pode ser encontrado em vários tipos, como basalto, arenito, mármore, granito e ardósia. Ela é um material durável que pode resistir a muitos fatores, como intempéries, água e calor. A pedra também é uma ótima opção para áreas com muito movimento, como calçadas e parques.

5 tipos de piso para área externa
reprodução pinterest

PISO DE TIJOLO

2. Tijolo: O tijolo é um material artificial que é feito de argila e areia. Ele é um material durável e é geralmente usado para revestir paredes. O tijolo também pode ser usado para fazer pisos, mas é importante notar que ele pode ser escorregadio quando molhado.

5 tipos de piso para área externa
reprodução pinterest

PISO DE MADEIRA

3. Madeira: A madeira é um material natural que é feito de árvores. Ele é um material durável que pode resistir a uma variedade de fatores, como intempéries, água e calor. A madeira é uma ótima opção para áreas com movimento moderado, como decks e varandas.

5 tipos de piso para área externa
reprodução pinterest

PISO DE BORRACHA

4. Borracha: A borracha é um material artificial que é feito de borracha natural ou sintética. Ela é um material durável que pode resistir a uma variedade de fatores, como intempéries, água e calor. A borracha também é uma ótima opção para áreas com movimento moderado, como quadras esportivas e parques infantis.

reprodução pinterest

PISO DE PLÁSTICO

5. Plástico: O plástico é um material artificial que é feito de polímeros. Ele é um material durável que pode resistir a uma variedade de fatores, como intempéries, água e calor. O plástico também é uma ótima opção para áreas com movimento moderado, como parques e playgrounds.

reprodução pinterest

 

Dário Ferreira
Dário Ferreira
Editor, Social Media, Ad-maker e Publisher.

Posts em Destaques

favoritos

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,906SeguidoresSeguir
2SeguidoresSeguir