Decore comigo o quarto para o seu bebe

As cores claras são sempre boas opções para a decoração de quartos de bebês, pois dão sensação de amplitude e tranquilidade. O branco é uma das cores mais utilizadas, pois além de ser neutro, ainda é fácil de combinar com outras cores.

1° Cores Neutras

2° Seja Criativo

Para quem  quer um ambiente mais alegre Pode apostar nas cores mais vivas, como o amarelo, o laranja e o verde. Já para um ambiente mais tranquilo, as cores mais sóbrias, como o azul e o vermelho, são boas opções.

Folha de palmeira
Folha de palmeira
Folha de palmeira

Para a decoração do quarto do bebê, também é importante escolher os móveis com cuidado. Opte por móveis mais leves e com linhas retas, para não sobrecarregar o ambiente.

3° Moveis

Os quadros  também são ótimas opções  para a decoração do quarto do bebê.  Escolha quadros que tenham imagens alegres e que combinem com o estilo do quarto.

4° Quadros

5° Iluminação

Opte por uma iluminação mais natural, para não incomodar o bebê.  Se possível, instale lâmpadas de LED,  que são mais econômicas e não emitem tanto calor.

6°  Ambiente  Ludico

As crianças adoram brincar e, por isso, o quarto infantil precisa ser um ambiente lúdico. Além disso, é importante que o quarto seja um ambiente seguro, para que as crianças possam brincar sem se machucar.

As crianças adoram brincar e, por isso, o quarto infantil precisa ser um ambiente lúdico. Além disso, é importante que o quarto seja um ambiente seguro, para que as crianças possam brincar  sem se machucar.

7° Utilize das rodinhas

8° Brinquedos

Os jogos  educativos para crianças são ótimos para o desenvolvimento das habilidades.  Há jogos de tabuleiro, cartões,  quebra-cabeças e outros.

Decoração para quartos: Como deixar seu quarto aconchegante